Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

A saga continua... (e a naba que eu sou, outra vez)

As boas histórias perseguem-me...

Ontem por esta altura estava já mais feliz. Finalmente tinha encontrado o vestido que preciso para o Baptizado... Embora não tenha sido a compra mais confiante que fiz, lá me convenci que uma etapa chata como ó raio já estava.
Fiquei super orgulhosa de mim mesma. Comprei numa cidade do interior do distrito, comércio tradicional, um vestido que até nem foi caro apesar dos saldos e que me parecia ter cara de fabrico nacional... tentei ver esta prespectiva para não pensar no facto do vestido, que apesar de giro, não ter uma cor que me favorecesse muito e daí a minha dúvida... (entre outras coisas)...

Ao final do dia regresso à grande cidade e vou à loja do chinês. Lá se foi o patriotismo todo, sim. É que ouvi dizer que tinha lá umas saruel baratinhas e girinhas para levar nas férias...

Bati perna pela loja toda, encontrei gatos e cães esfolados debaixo de alçapões disfarçados... ahahaha! mentira claro! Nãoooooo. Eram só criancinhas menores de 10 anos a trabalhar agarradas a máquinas de costura... ahahaha! mentira, claro!
Enfim. Humor negro pré férias.

Saruel baratinhas e girinhas é que de grilo. Nada de jeito. Mas vestidos de cerimónia é uma farturinha! São mais que as mães... OLHA, QUERES VER? E NÃO É QUE PARECE MESMO?

Lá estava o meu vestidinho comprado no comércio tradicional e com cara de vestido Tuga!!!

Isto é que é sorte! E o melhor? A metade do preço do que paguei pelo outro. Isto só a mim....

Não sou nada esquisita nem tenho costela de pipoca doce :) mas não me convenci e não me apetece ir ao Baptizado com um vestido que embora não tenha sido comprado no chinês, também há na loja do chinês e o mais certo é ter sido feito por lá...

E sosseguem as hostes, que eu não sou nada xenófoba. Já remediei a situação. Já devolvi o dito cujo e fui à porta ao lado comprar um que fala italiano!!!  Va bene!



1 comentário:

  1. ahahahahahahahahahahahahah, como é que eu ainda não conhecia este post? Onde andava eu que não o li na altura? Muito bom, adorei!!!

    ResponderEliminar