Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Síndrome de fim de férias.

Voltaram as insónias. Voltaram os sonhos (pesadelos) muito estranhos. Voltou a inércia. Voltaram os pensamentos profissionais, ou seja, deito-me a pensar em coisas do trabalho e acordo a pensar nas mesmas coisas. Já penso também no próximo ano lectivo do meu filho e ainda agora o infantário fechou. Penso nas persianas que ainda não lavei. Penso no Evereste de roupa de férias toda acumulada para passar a ferro. Penso na tralha do sótão que ainda não organizei. Tá bonito, tá. Vou ver se encontro esta tomada, a do pensamento, para a desligar. Já estou cansada de pensar. IRRA.

Hoje quero ir passear. Que se lixe bem lixadinho tudo o que tenho por fazer. Há um mundo medieval à minha espera... não dá para lhe dizer que não...











Sem comentários:

Enviar um comentário