terça-feira, 19 de junho de 2012

:)

Keep Calm and Battle On (Swords) 8 x 10 Print Buy 2 Get 1 FREE

Sr. Pina

"Não o Sonho

8 Valentine Decorative Heart Paper Clips - bookmarks, file folders, invitations, party favor, embellishments - No770Talvez sejas a breve
recordação de um sonho
de que alguém (talvez tu) acordou
(não o sonho, mas a recordação dele),
um sonho parado de que restam
apenas imagens desfeitas, pressentimentos.
Também eu não me lembro,
também eu estou preso nos meus sentidos
sem poder sair. Se pudesses ouvir,
aqui dentro, o barulho que fazem os meus sentidos,
animais acossados e perdidos
tacteando! Os meus sentidos expulsaram-me de mim,
desamarraram-me de mim e agora
só me lembro pelo lado de fora."




Há dias assim.

Eu estou semi-doente.
 Semi-sonolenta.
Semi-preguiçosa.
Semi-esfomeada.

Ainda não encontei a solução para resolver o problema de hoje. :(

Mas também muito orgulhosa do meu rapaz que se portou lindamente na sua primeira ida ao dentista ontem. ;)

mamãe babada eu sei! :)

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Boa semana! (em modo: correr atrás das promoções)

Para quem tem que contar os trocos e gerir o orçamento de forma a equilibrar as coisas até ao final de mês... e para quem, como eu, tem dois filhos e acaba por se anular em matéria de compras, confesso e sem pudor algum, que aproveito ao máximo as promoções!

Sendo sempre eles a prioridade... faz com que quando chegue a época de promoções ou saldos eu pura e simplesmente fique em transe...

Felizmente não sou de perder a cabeça, se bem que às vezes não me importava nada...

Mas há que estabelecer prioridades. Assim seja...

domingo, 17 de junho de 2012

Sim! Foi hoje!

Bem me parecia que ainda era para acreditar!!


Parabéns a todos nós! :)

(pronto. e ao CR Júnior pelos 2 aninhos!)

É hoje?

Que a selecção de todos nós (mesmo dos que não acreditam) vai fazer alguma coisinha de jeito, tipo ganhar com alguma vantagem e espremer a laranja mecânica? 

Eu gostava.

 Eu (ainda) acredito. 

Vamos lá Portugal!

Estamos de olho em ti... (mesmo aqueles que dizem que não querem saber!)

Finalmente a Feira!

Pronto. Como sempre acabamos por ir à Feira do Livro nos últimos dias! Lá fomos! Este ano os sortudos foram os minis cá de casa! O investimento foi todo neles! 
Eu adoro livros. 
Adoro livros infantis. 
Adoro as capas dos livros infantis. 
Adoro os desenhos, as texturas e os grafismos dos livros infantis... 

Compro os livros a pensar nos miúdos mas sou a primeira a deixar-me levar pela magia.
Tão bom!

Alguns dos eleitos...


Fiquei encantada com esta colecção, confesso! 

sábado, 16 de junho de 2012

Quero ver se não me esqueço...

Se me esquecer, alguma alma caridosa que faça o favor de me relembrar. Tão cedo o miúdo não vai a nenhuma festa de aniversário de amigos que eu não conheça minimamente os seus pais...

Que desilusão. É impressionante como há pessoas completamente despreocupadas. 

Não me convenceu. 

Lamento mas não consigo simpatizar com pessoas que convidam gente para sua casa e depois pura e simplesmente as ignora. 

Se calhar o defeito é meu. Expectativas sempre muito altas... :(


 

Obrigadinha!


Querida MANGO! 
Obrigada pelas promoções que ataquei ontem à noite! 
Love you!
:)

sexta-feira, 15 de junho de 2012