domingo, 16 de setembro de 2012

Não basta ter vontade.

É preciso ter muita vontade.

Não basta dizer. É preciso dizer que se tem muita vontade.

Não basta fazer. É preciso fazer e dizer tudo com muita vontade.

Não basta ir. 

É preciso ter, fazer, dizer e ir com muita vontade.



Outras vezes, só a vontade também basta.


WISH Glittered Letters OOOPS one with a grommet

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Quem não gosta de boas notícias?

Numa semana que foi forte em notícias, medidas e afins... tudo do pior, claro, eis que chegam (finalmente) motivos para me alegrar a alma, para me esboçar o sorriso e para assobiar baixinho enquanto caminho na rua...!
 
Assim, gosto.
 
Estou feliz pela F. que começa a largar algumas correntes que a amarram injustamente e hoje foi à luta, contra tudo e contra todos! E um dia ainda vou poder falar deste assunto abertamente e com muito orgulho das suas conquistas!!
Tu mereces, miúda, não desistas dos teus sonhos!
 
 
Quanto a mim... a próxima semana trará uma conversa que, espero, fecha um ciclo da minha vida. Um ciclo que não foi bom, nem positivo e que já fez correr tanto de tinta como de lágrimas.
 
Pode ser que seja desta que eu aprenda a perdoar. Essa coisa tão díficil mas que toda a gente apregoa aos 7 ventos que faz a toda a hora.
Como as pessoas gostam de se enganar a si próprias, para além dos outros.
 
E entretanto, hoje, a "minha" grávida já soube o sexo do "nosso" bebé!
Ummmmmm, estou em pulgas para "botar" a boca no trombone!
Mas 1º ela! Respeitinho! :)  
  Hapinessssssss
 
 
Se todas as semanas acabassem sempre assim, sabia tão bem.
 
Sapphire blue polymer clay brooch speech bubble plane pin



quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Roteiro para este fim de semana...

Para quem estiver pelo Porto por estes dias:

com mais informações aqui!
 
 
 
mais informações aqui!
 
 
 
Avenida dos Aliados
 
 
Blog Os Azeitonas - Rádio Alegria
 
"Neste próximo sábado vamos tocar mesmo ao lado de casa! As 17h30, no Porto de Leixões, entrada livre. A nossa actuação vai ser junto ao molhe Sul. A entrada é junto ao paredão do fim da praia de Matosinhos. Venham celebrar connosco o dia do Porto de Leixões, que cumpre o papel de cenário naquela nossa música famosa."
 
 
Ora bem, por mim marcava presença em todas. Mas como tenho sempre os meus queridos atrelados... vai ser dificil...
 
Espero que esteja lotação esgotada em todas as opções... :)
 
 
 
 
 
 

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Eu que (juro) não percebo nada disto.

É impressão minha ou quando este governo foi formado eram só predicados para definir os ministros escolhidos. E agora cá para mim, os predicados passaram a sujeitos FDP.

Tá bonito isto, tá.
 
E já agora os jornalistas que estiveram na conferência do Gaspar, merecem, a meu ver um louvor. Não é para qualquer um aguentar aquilo com a concentração necessária para no fim, ainda fazerem perguntas. Cristo.

domingo, 9 de setembro de 2012

Aí vem mais uma...

Mais uma daquelas semanas que não gosto. Fico em regime de "mãe solteira" por 5 dias e não gosto nada. Especialmente quando começa logo ao domingo. É a vidinha. 



Não se admirem se entretanto eu andar por aqui a suspirar de cinco em cinco minutos. :)


(keep smiling!)

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Amigos.

O bom que é juntar amigos. O bom que é ter amigos e partilhar a vida com eles. O bom que é sentir que temos alguém que está lá para nós, por nós, sempre, mesmo que a azáfama do dia-a-dia pareça, por vezes,  fazer esquecer isso.

Os encontros são uma festa. Os filhos a brincar juntos são a certeza da continuidade dessas amizades. São a esperança de que nada se vai perder pelo caminho... que vamos continuar por cá a tomar conta uns dos outros.
 
O bom que é vê-los juntos. O maravilhoso que é vê-los crescer juntos.  
 
Enche-me o coração, confesso.
 
São as pequenas coisas. São as pequenas coisas, meus amigos.
 
 
 
Love card - "You make my heart happy." - Mini print - Blank inside / Express yourself

sábado, 1 de setembro de 2012

Com vontade de abrir asas...

E voar. Literalmente. Ando com uma vontade imensa de viajar, de me embrenhar pelos meandros dos aeroportos, de fazer escalas, de apanhar secas, de conhecer novas rotas, ver caras diferentes, ouvir línguas diferentes, de fazer e desfazer malas.

Sinto uma vontade imensa de soltar amarras. Fazer paragens noutros portos. Ver-me noutras paisagens. 

Caminhar, fazer bolhas nos pés, ficar com cãibras nos gémeos de tanto percorrer calçadas, vielas, caminhos de terra, estradas...

Tenho uma vontade enorme de acordar noutro fuso horário. De ver o pôr do sol noutras coordenadas...

Acordar com fome ao pequeno-almoço e poder provar outros sabores.

Inebriar-me com outros aromas e deixar-me levar ao som de outras melodias...

Para já apetece-me muito ir. Só ir.



Tan Leather rucksack hand stiched