Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ossos do ofício.

O dia a dia de quem tem crianças não é fácil. Quer dizer, para algumas pessoas parece ser... Eu estou a aprender a não me queixar. Continuo com dias complicados, mas dou por mim a pensar em quem tem mais que 2 filhos e consegue organizar tudo e fazer tudo a que se propõe. Eu sei. É mesmo uma questão de organização e de estabelecer prioridades. E às vezes também de ceder. Muitas vezes até! Mas a vida lá vai correndo... Esta semana fui a fada do ferro de engomar. Será só em minha casa? Cruzes! Parece que a roupa nasce na minha casa para ser engomada...
Mas confesso que há um momento em que me dá prazer esta tarefa terrivel: Quando há roupa nova dos miúdos! Eu sei, eu sei... tipico de gaja... no caso, tipico de mãe... adoro aquele ritual de cortar etiquetas, lavar, estender e passar roupas novas dos meus pequenos! E quando se tem uma princesa com 13 meses... é encantador preparar aquelas pequenas roupas, que me fazem lembrar das brincadeiras na infância! E o bom que é encher gavetas com roupa de verão, fresquinhas e leves como se quer!? Já só falta mesmo esse senhor chegar. Cá para mim, alguém lhe anda a barrar a porta!


Sem comentários:

Enviar um comentário