Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

2 anos de vida são uma festa!

2, 3, 4 e todos os anos são uma festa! Os aniversários são para comemorar a vida e não para ficarmos a pensar nos anos que passam como se fosse uma coisa má. 
Viver é um presente do Criador e viver feliz é um  trabalho que depende em muito da nossa atitude.
Fazer do dia de aniversário dos nossos e dos que nos são queridos um dia especial é para mim uma coisa que me sabe muito bem. Claro que quando se trata dos minis ainda é mais aliciante. Pelo menos para mim! 

(E confesso que estou a adorar esta coisa de fazer festas em tons de rosa!)


Sacos na Peace of Cake

Lembranças para as crianças: sacos  com  bolachas feitas cá em casa


Bolo de Aniversário da Pink Star  Bolos


Frascos de vidro da Sanimaia e decorados cá em casa



Pregadeiras em crochet para todas as senhoras da festa feitas pelas mãos maravilhosas da Cutchi!

Latas na Sanimaia - Trofa
Pompons em papel seda feitos por mim e que deram cabo da paciência!

Mais "jarrinhas em vidro" que já foram velas!

Mais pompons home made pela módica quantia de  uns  trinta cêntimos cada!


Deixo os links para cada uma das marcas que aqui publiquei, não por mera publicidade, porque não ganho nada com isso (nem pretendo), mas porque não me importo nada de partilhar o que faço e onde vou buscar as ideias e onde podem comprar alguns objectos. Já disse que tudo o que é bom é para partilhar! Assim ficam respondidos os vários pedidos de informações que me foram fazendo... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário