Páginas

domingo, 24 de novembro de 2013

Mais um ano, mais uma volta aos sonhos.

36 anos. Ainda há pouco tempo eu tinha bem menos e imaginava como seria quando tivesse 30! Parecia tudo tão distante. Tão difícil de alcançar, tão longe de concretizar. A alegria da juventude aliada à curiosidade de saber o que me traria o futuro, sempre foram uma alavanca, um motor impulsionador. 

Entretanto o tempo passou. A vida correu. Os momentos aconteceram. Um bocadinho de tudo porque isso é o que nos ajuda a crescer. Isso é que nos torna fortes e capazes de continuar o caminho.

Ontem foi o meu 36º aniversário. A minha mãe fez 72. Alcancei a idade que ela tinha quando me teve. Calhei-lhe em sorte de presente de aniversário. Um orgulho, confesso. Ter nascido no seu aniversário e tê-la como mãe.

Em cada ano que comemoro, sinto uma esperança renovada nas minhas capacidades. Este ano um bocadinho mais. Há planos mais audazes, metas a atingir e sonhos para realizar com mais certezas.

Mais um ano que começa e que me impele a pedir por saúde para mim e para os meus. E para os amigos que me acompanham em cada percurso que faço. 

A minha lista era esta. Disse que ia fazer uma lista de presentes mas não cheguei a escreve-la. 

Este ano era a mais fácil e simples de todos os anos: Saúde e a presença dos meus. 

Que seja assim todo o ano novo que agora começa e se possível, sempre.











4 comentários:

  1. Parabéns para as duas então!!
    Bjs
    maria

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns minha querida!
    (Apesar de atrasados são sentidos!)

    Beijocas de quem tb vai a caminho dos 36!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marisa!

      Muitos beijinhos e cá te espero nos 36! ;)

      Eliminar