Páginas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

6 anos de vida do meu miúdo - As Festas!

Já sabem o que eu gosto de preparar e concretizar as festas de aniversário dos miúdos cá de casa. E depois todos os momentos são bons para receber família e amigos mais próximos. Os mesmos de sempre que vão testemunhando os principais acontecimentos e que vão presenciado o crescimento deles. Gosto tanto disto.

O Afonso fez 6 anos no dia de São Valentim mas este ano decidimos não estragar a noitada ao pessoal e comemoramos com um lanche ajantarado no dia 15, sábado. Comecei a cozinhar na 5ª feira ao fim do dia e posso dizer que apesar do cansaço tremendo, foi tudo feito com muito prazer.


Os 6 anos foram comemorados com o tema do Homem Aranha e só mesmo um filho para nos levar a "mexer" em coisas que detestamos - eu o-d-e-i-o aranhas! Tive a casa quase uma semana cheia delas.


No dia 14, a festa na escola e a surpresa (presente de aniversário oferecido pela avó e madrinha), foi a visita do Palhaço Mix para umas horas de animação dentro da sala com todos os amigos. Foi divertido, diferente e resultou muito bem. 

As lembranças que o Afonso ofereceu aos amigos foram umas bolachinhas cobertas com pasta de açúcar e que me deram cabo da paciência a fazer, mas tarefa da qual  não desisti.












No dia seguinte a festa em casa:











Os bolos de aniversário como sempre obra da nossa querida Áurea da PinkStar Bolos.






Uma casa cheia!   :)




3 comentários:

  1. ...cheia de tralha, de amor e de muitaaaaa felicidade! O nosso Afonso merece e será sempre o 1.º príncipe desta família, sim porque a família são aqueles que escolhemos para fazer parte, uma escolha do coração!

    ResponderEliminar
  2. Que festa fantástica!!!
    E com tudo o que os miúdos adoram.
    Até nestas ocasiões és uma mãe super querida e podersosa!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Ficou tudo tão lindo...
    Adoro as bolachas da aranha...
    O máximo, mesmo :)

    ResponderEliminar