Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Novas Coleções, ou nem por isso...

Evidentemente que ando de olho nas novas coleções de roupa para os miúdos.Quando se é mãe só de um rapaz e ainda por cima, quando este é totalmente "anti-roupa", estas coisas passam-nos um pouco ao lado. Claro que isto também só acontece assim porque já de mim, não tenho grande pachorra para este tema e sempre comprei consoante a necessidade do momento.
Com a chegada da princesa, inevitavelmente as coisas mudaram. Ela trouxe à tona em mim, essa coisa mais feminina e doce de conjugar peças, cores e padrões e ter roupas para os mais variados fins!
Esta semana ainda consegui comprar peças da coleção de Inverno com redução de 50 e 70%, que vão ser usadas na próxima estação! Túnicas, blusas, gangas, casacos de malha, fatos de treino e t-shirts básicas. Por acaso fiquei com a agradável sensação de que nestes saldos fiz verdadeiros investimentos e consegui rentabilizar dinheiro. Tive sorte na Benetton, na Lanidor, na Throttleman, PréNatal, e Zara claro! Fiquei com pena mas desta vez não fui à Mayoral e Tuc Tuc de que tanto gosto. Prioridades.
Entretanto fui descobrindo marcas novas e ando encantada com as conjugações Mãe/Filha. Paranóia que só me acontece desde que tive uma filha! (Deve haver alguma alma por aí que me entenda.)
Eu era daquelas pessoas que dizia que se tivesse gémeos nunca os vestiria de igual, pois achava isso um atentado à personalidade e individualidade de cada um. Claro que com o tempo e experiência as formas de pensar mudam. E lá está. Dou por mim a achar piada a um look meu igual ao da miúda!
Não sei se a psicologia explica isto, com alguma teoria fantástica... eu explico de uma forma banal e com senso comum: "Nunca digas desta água não beberei!". E pronto, não me vou vestir de igual à M.I. no dia a dia, mas queria muito encontrar peças idênticas para usarmos no dia do seu 2º aniversário! Afinal estamos ambas de parabéns!
Nas minhas pesquisas já encontrei coisas fantásticas, mas normalmente só gosto das peças para as miúdas... raramente a peça igual adaptada para a mãe, me agrada...
Quando finalmente encontrei uma linha que é muito mais a minha onda, a marca só fabrica os tamanhos a partir dos 3 anos! Tá dificil! A sorte é que os tamanhos não são muito grandes e tenho muita esperança que um tamanho 3, das novidades que estão para chegar aqui, sirvam à minha pequena! Coisas lindas e pessoas simpáticas que por lá estão!
Ser mulher é uma canseira mais ou menos boazinha...



Sem comentários:

Enviar um comentário