Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Recomeçar.

Agora que já passou o impacto, que quase já passou um dia, que já sei que os dois estão bem e que os seus corações estão um bocadinho mais serenos, já posso falar no recomeço.

A vida prega-nos partidas. Há tantos motivos que nos levam a recomeçar. Neste caso, foi a busca de uma vida melhor, de uma estabilidade pessoal e emocional que levou amigos para longe do seu canto e da sua família.

Há os que vão e não têm nada a prende-los e têm no recomeço o próprio do começo. 

Há os que têm alguma coisa a prende-los e têm no recomeço apenas um recomeço.

Depois há os que têm muito a prende-los e amarra-los e apertar-lhes o coração e as entranhas da alma e têm no recomeço toda a ESPERANÇA de uma vida.

As lágrimas que caíram hoje pela despedida ainda se transformarão em lágrimas de alegria. Daqui por uns tempos estamos todos juntos e a rir da despedida e a agradecer o recomeço.

Minha querida Sofia, que a vida noutro país traga a concretização de sonhos que o teu próprio país não vos permitiu. Não devia ser assim, mas abracem esta aventura com o coração sorridente e com esperança num futuro muito melhor. Estamos todos a torcer por vós!

Até amanhã, sim!? 




Typographic inspirational life is journey art print. Gift present for him, couples, wedding, anniversary, Christmas. Mum, Dad, Monochrome~

1 comentário: