Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

A Capital.

Não sei o que se passa comigo, mas ultimamente dou por mim a redescobrir coisas. A vê-las com outros olhos. A senti-las de outra forma. A gostar de novo ou pela primeira vez de algo.
 
As terras, por exemplo, interessam-me sempre, quer seja pelos seus aspectos culturais, arquitetónicos, paisagens ou simplesmente pelas suas gentes. Principalmente por isso. Tenho esta mania irritante de valorizar as pessoas. Adiante.
 
Entretanto descobri que por nunca lhe ter achado muita piada, conheço muito pouco da nossa capital... se calhar também por isso mesmo. Está errado, já sei, já sei...
 
Ultimamente sempre que surge oportunidade lá vou eu fazer as pazes com a terra dos "mouros" e das colinas.
 
Por isso não se admirem se em breve surgir um post com um titulo mais ou menos como isto: "A miúda do norte por terras da capital!"
 
 (E os pastéis de Belém que me aguardem...)
 
 
 

2 comentários:

  1. Quero pasteis de belém , 2 por favor com canela e açucar em pó :)

    ResponderEliminar
  2. pode ser que tenhas sorte! o que eu não faço por uma grávida! :)

    ResponderEliminar