Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

Com vontade de abrir asas...

E voar. Literalmente. Ando com uma vontade imensa de viajar, de me embrenhar pelos meandros dos aeroportos, de fazer escalas, de apanhar secas, de conhecer novas rotas, ver caras diferentes, ouvir línguas diferentes, de fazer e desfazer malas.

Sinto uma vontade imensa de soltar amarras. Fazer paragens noutros portos. Ver-me noutras paisagens. 

Caminhar, fazer bolhas nos pés, ficar com cãibras nos gémeos de tanto percorrer calçadas, vielas, caminhos de terra, estradas...

Tenho uma vontade enorme de acordar noutro fuso horário. De ver o pôr do sol noutras coordenadas...

Acordar com fome ao pequeno-almoço e poder provar outros sabores.

Inebriar-me com outros aromas e deixar-me levar ao som de outras melodias...

Para já apetece-me muito ir. Só ir.



Tan Leather rucksack hand stiched

1 comentário:

  1. Aiiiiiiiiiii, que vontade que tenho de fugirrrrrrrrr, ia já hoje descansar para longe, passar horas numa esplanada de uma praça qualquer de uma cidade qualquer com um bom petisco a olhar para tudo e para nada :))

    ResponderEliminar