Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

Muro de Lamentações

Já fui ali ao muro do quintal dar conta das minhas lamentações do fim de semana. 

Era preciso enterrar este Setembro como deve ser.

Haja esperança num mês novo e naquilo que de bom ele pode trazer...

(Não me quero lembrar das chatices que tive em Setembro, dos bichos que apanharam os miúdos em inicio de escola e os puseram de molho, das conversas duras que aconteceram e das que deviam ter acontecido mas não aconteceram, do acidente de carro que quase me acontecia, do acidente de carro que aconteceu mesmo, à minha grávida, do fim de semana fantástico de sol em que não tirei pé de casa, das promoções dos 50% em roupa de criança que não aproveitei, da roupa banhada em vomitado que já lavei, passei e guardei, and so on...)


Fall Home Decor - Large Photograph - Autumn Afternoon (Orange Flowers), 16x20 Fine Art Photography Print, No. 1220



Sem comentários:

Enviar um comentário