Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Quem não gosta de boas notícias?

Numa semana que foi forte em notícias, medidas e afins... tudo do pior, claro, eis que chegam (finalmente) motivos para me alegrar a alma, para me esboçar o sorriso e para assobiar baixinho enquanto caminho na rua...!
 
Assim, gosto.
 
Estou feliz pela F. que começa a largar algumas correntes que a amarram injustamente e hoje foi à luta, contra tudo e contra todos! E um dia ainda vou poder falar deste assunto abertamente e com muito orgulho das suas conquistas!!
Tu mereces, miúda, não desistas dos teus sonhos!
 
 
Quanto a mim... a próxima semana trará uma conversa que, espero, fecha um ciclo da minha vida. Um ciclo que não foi bom, nem positivo e que já fez correr tanto de tinta como de lágrimas.
 
Pode ser que seja desta que eu aprenda a perdoar. Essa coisa tão díficil mas que toda a gente apregoa aos 7 ventos que faz a toda a hora.
Como as pessoas gostam de se enganar a si próprias, para além dos outros.
 
E entretanto, hoje, a "minha" grávida já soube o sexo do "nosso" bebé!
Ummmmmm, estou em pulgas para "botar" a boca no trombone!
Mas 1º ela! Respeitinho! :)  
  Hapinessssssss
 
 
Se todas as semanas acabassem sempre assim, sabia tão bem.
 
Sapphire blue polymer clay brooch speech bubble plane pin



Sem comentários:

Enviar um comentário