Páginas

domingo, 5 de maio de 2013

Fim de semana tosta mista - Parte do queijo

Aquela frase tão certa que diz "que para morrer, basta estar vivo", faz-me usá-la e adaptá-la hoje da seguinte forma: "para estar infeliz, basta estar feliz".

Dois dias de emoções fortes. Boas e más.

Se este fim de semana podia ter sido apenas de (re) encontros, conversas adoráveis, partilhas, visitas, passeio, ajuda, solidariedade, mimo? Podia. Mas não foi.

Um sábado em cheio, numa terra maravilhosa, com gente boa, amiga e com muita risota à mistura! Tal e qual um encontro de amigas na adolescência, com uma liberdade há muito desejada por todas. Em véspera do Dia da Mãe, quatro exemplares foram na onda da diversão e deixaram a norte, os horários controlados, as rotinas e a lenga-lenga da prole. 

Acho que pela primeira vez, ao fim de 5 anos e dois filhos, não estive com aquela sensação típica de parecer estar sempre a ouvir pequenos seres  (gritar ou gastar) chamar o nosso titulo mais poderoso. 

Eu diria que Coimbra não tem encanto apenas na hora da despedida! Esta senhora sabe o que faz. E o que fez saiu-lhe muito bem! Parabéns Sofia! 



Obrigada 4D e Casa do Mercador porque a coelha Maileg já mora cá em casa! A sua dona está encantada e entendem-se muito bem, provavelmente porque são do mesmo tamanho! :)


Que dia!!!!!! <3 <3<3

(continua...)

Sem comentários:

Enviar um comentário