Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Estou grávida.

Calma! Sosseguem os mais afoitos!
Estou grávida  é como quem diz...

Estou grávida psicologicamente, entenda-se! Isto de trabalhar com gente grávida e estar o dia todo a viver esta condição maravilhosa, deixa-me um bocadinho grávida também!

Esta grávida que me acompanha no dia a dia não é uma grávida normal. Quer dizer... pelo menos no que toca a comer. Como é possivel esta alma nunca ter fome??? Ter que estar a olhar para o relógio de hora a hora para ver se já está no momento de comer.

Nunca tem fome. Só tem vontade de comer coisas leves, peixinhos grelhados, batatas cozidas, legumes... fruta, bolachas de água e sal, tostas secas... BAHHHHHH!

Eu solidária, tenho fome por mim, por ela e pela criança. Só me apetece coisas boas... porcarias! Como todas as grávidas de jeito!

Agora está ali a comer tomates crus. Valha-me o Senhor. Depois admira-se que os filhos queiram nascer antes do tempo... Pudera! A única forma que têm de comer decentemente é fora da barriga!

Mas calma, criança! Ainda falta! Contenta-te com o tomatinho sem tempero e o peixinho grelhado porque pelo menos terás sempre uma mamã gira e elegante!!



Amigurumi Summer Bunny Seedling Set

1 comentário:

  1. Estou sempre na esperança que as coisas vão mudar... mas continuo grávida em dieta :) já tu comes por mim e por ti, bolas de berlim seguidas de pão com mortadela, nem sei como estás tão mais magra e elegante, bem desconfio, deve ser o efeito secundário de ter 2 filhos e que belo efeito!

    ResponderEliminar