Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2012 balanço, balancete, balancé...

Não sou boa em contas, não tenho a contabilidade organizada e nem de contar carneiros para adormecer gosto.

Por isso, dispenso o balanço, não quero fazer balancete e adorava ir agora andar de balancé.

O baloiço será provavelmente e melhor metáfora para desenhar o meu ano de 2012. Tantas vezes para a frente como para trás. Mas por diversas vezes dei por mim a saltar dele, antes da ida para trás.

Agora espero pelo lanço e aproveito uma ida para a frente e salto novamente. Em 2013 haverá sempre lugar para esperança, para rir, para amar e sobretudo para fazer alguém feliz. Com isso tenho a certeza de que também eu serei mais feliz. Como sempre.

2013 aqui vamos nós. Be good. Be nice. Be sweet.


Sem comentários:

Enviar um comentário