Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Dezembro no Porto

Chegam as "Boas Festas" e com elas imensas iniciativas... Ficam algumas dicas.
Explorem vocês também!
(queixamo-nos tanto de que nunca há nada para fazer...)
 

Mini Porto Belo

Um mercadinho de crianças para crianças, onde todos os artigos são vendidos por menos de 1€. Os mini comerciantes são os protagonistas de uma venda que inclui brinquedos, trabalhos manuais e talentos.
Mais Informações aqui!

Cedofeita Tradicional
 
Um convite para um passeio por esta tradicional rua da cidade, onde decorrerão várias atividades tradicionais na zona pedonal : almoço tradicional (sobremesas e pratos típicos em cafés-restaurantes aderentes), atuação de rancho folclórico e jogos tradicionais de rua (pião, macaca, etc.)…
Informações aqui!
 
Porto Call
 
Arts & Crafts | Books & Cia | Body Care | Home concept | Gourmet | Entertainment & Tourism | Fashion & Style | Wines
Informações aqui!
 
Arca de Natal
 
Faça das suas compras de Natal um gesto de solidariedade. As receitas desta venda revertem a favor de cada Instituição de Solidariedade Social.
Mais informações aqui!
 
Concerto de Natal
 
Concerto de Natal apresenta um programa composto por obras para violoncelo e piano, interpretado pelo violoncelista Nuno Cardoso e pelo pianista Duarte Pereira Martins, com obras portugesas de Luiz Costa, Armando José Fernandes, Cláudio Carneyro e alguns arranjos de canções natalícias portuguesas,em parceria com o Movimento Patrimonial pela Música Portuguesa.
Mais informações aqui!
 
 
Natal feito à mão
A iniciativa visa promover o trabalho de jovens criadores e artesãos, em áreas como o artesanato urbano, antiguidades, brinquedos, pequenas prendas, doçaria, entre outras artes. Naquela que é a 6.ª edição deste evento, a promessa é ainda a de um evento animado, com música ambiente e um bom cheirinho a Natal.
Mais informações aqui!
 
ARTESANATUS - Feira de Artes e Ofícios é um certame que se destaca pela qualidade e excelência, sendo considerado uma referência no panorama nacional e internacional. Na presente edição, estarão presentes mais de 50 expositores acreditados com carta de artesão e unidade produtiva artesanal.
Mais informações aqui!
 
 
 
Feira Gastronómica do Porto
Esta iniciativa pretende dar a conhecer os aromas e sabores que marcam a cultura gastronómica portuguesa. Um autêntico roteiro gourmet com diversas iguarias: queijos, enchidos, vinhos, licores, compotas, chocolates e doçaria conventual. Animação musical, todos os dias às 15:00.
Mais informações aqui!
 
 
Porto Extreme Spot
 
 
 Um espaço de divertimento ao ar livre, com 50 mil metros quadrados e atividades radicais para toda a família. O espaço tem uma área infantil e vários espaços de restauração que convidam a pausa nas atividades radicais.
Mais informações aqui!
 
Pista de Gelo
Uma pista de gelo com uma área de 28x12m, que permitirá uma experiência única e que promete divertir os mais variados públicos, numa das emblemáticas Praças da cidade. O funcionamento poderá ser suspenso por razões de segurança, sempre que as condições meteorológicas assim o determinem.
Mais informações aqui! 
 
 
Go and have fun!!

Sem comentários:

Enviar um comentário