Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sweet city...
























Ando a adiar de dia para dia esta visita...
Acho que vou gostar de tudo, pois, se até estou perdida de amores pelo estampado dos papéis que envolvem os chocolates...
Há coisas em que sou muito fácil, uma vendida mesmo... e esta parece-me mais uma.

Pena que o site oficial esteja com um problema qualquer, o que é imperdoável, pois esta preciosidade merece uma montra global à altura!

(e eu preciso de fotos actualizadas para ir babando todos os dias...)

3 comentários:

  1. Será que vai ser desta que o meu comment aparece??

    ResponderEliminar
  2. ahhhhhhhhhhhhhhhh, finalmente! estava bloqueada concerteza.

    Já experimentei 2 vezes esta chocolataria e adorei mesmo!!! O difícil é mesmo escolher o que trazer...

    ResponderEliminar
  3. Eu sei que ando a perder o imperdivel!! Não vai ser por muito tempo! :)

    ResponderEliminar