Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sítios novos no meu Porto!

Fico feliz sempre que vejo projectos novos e empreendedores a acontecer. Apesar da crise instalada há sempre gente com novas ideias e a tentar dar a volta por cima.
 
Este projecto que aqui trago é muito a minha cara. Gosto destas coisas e de tudo o que valoriza o que é nosso, o que é Nacional. 
 
Espero que o sucesso se instale aqui! Espero que apesar da tradição, saibam inovar e consigam sempre proporcionar motivos de interesse para criarem uma boa lista de clientes e de pessoas interessadas em fomentar o comércio local e manter vivas as marcas portuguesas. 
 
Ideias assim precisam-se. Boa sorte, Maria Sardinha!!!
 
(roubei descaradamente algumas das fotos que para já só existem na página do facebook!)
 
 

 
 
Rua das Taipas, nº 51, Porto
 
 
 

 
 


5 comentários:

  1. Querida, é sempre bom divulgar o que é "nosso"! Em nome da Maria Sardinha (que pertence a 2 meninas que muito me dizem), agradeço a tua preocupação. Passa por lá um dia destes. Está aberto aos domingos até ao Natal. A abertura é hoje, vou dar lá um salto mais ao final da tarde.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Sim Lu, lá passarei e com muito gosto! Aproveito para voltar a um cantinho do Porto que gosto tanto! Estou ansiosa por ver como ficou o espaço da Maria Sardinha! Espero que elas tenham muita sorte!! <3 beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Bem falado :) Gostei de ter ficado a par deste novo espaço bastante empreendor. E desde já parabéns pelo Blog, se ele falasse é q iria ser :)

    ResponderEliminar
  4. :) Obrigada Fábio Soares! Agora tem que passar por lá! Tenho a certeza de que vai valer a pena! ;) E realmente se o meu blogue falasse seria bem melhor!!! ;)

    ResponderEliminar
  5. Claro q irei passar, fiquei super curioso, adorei a ideia! Pelo menos tem uma porta voz q fala bem por ele :)

    ResponderEliminar