Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

O mundo de Agatha (e a naba que eu sou)

Ah pois! Um dia tinha que acontecer. Já tá! Já entrei de cabeça no mundo pink das raparigas!
Se eu podia viver sem tanto rosa e sem tantas kitties? Podia! Mas não era a mesma coisa! :)

Eu já disse e repito: "Se não os podes vencer, junta-te a eles."

Vou tendo sorte de principiante, mas às vezes ainda me acontece cada coisa! Descobri finalmente o maravilhoso (e muito rosa) mundo da Agatha Ruiz de La Prada para raparigas.
Comprei umas sandálias fofas para a minha miúda levar para a praia.

Chego a casa e toca a experimentar-lhe. Ok, servem. Mas... oh a senhora da loja enganou-se, então mete na caixa uma sandália de cada nação???????  São ambas rosa, tamanho 21 mas... uma tem um coração e a outra uma flor no peito do pé!!!! Começo eu a pregar aos peixinhos as minhas pragas, pois só a mim é que me acontece isto... e se agora já não tiverem outras na loja?

Valeu-me a genialidade do meu gato de 4 anos lá de casa, que rematou o assunto com uma simples e concisa observação: " ó mãe é assim. não vês? uma tem uma flor em forma de flor e a outra tem uma flor em forma de coraçao! é assim, não percebes?"

Não meu rico filho, não percebo, mas tu ensinas-me na perfeição!


*ainda cá venho mostrar as ditas, para verem como é fácil duvidar!*

1 comentário:

  1. foi por isto que não te juntaste a nós... foi "castigo" :P.

    devo dizer-te que qualquer um compreenderia que não tinha sido erro...NOT. estas coisas modernas pah. os nossos pais tiveram a vida facilitada nesse aspeto, não? não havia lá dessas esquisitices :). mas a tua miúda vai ficar linda e toda prá frentex. (até este termo já de gente antiga snif snif).

    carla

    ResponderEliminar